SEJAM BEM-VINDAS

Política de Troca/Devolução

Nome da Empresa: CK BRANDD
CNPJ: 57.268.184/0001-92
Endereço: RUA H - N 27, VILA NOVA / BARREIRAS -BA 
E-mail para Contato: [email protected]

Telefone de Atendimento: (77) 981187420
Website: hppts://ckbrandd.lojavirtualnuvem.com.br
Horário de Atendimento: SEGUNDA Á SABADO (09H - 18H)

1. Direito de Arrependimento

  • Prazo: 7 dias após a entrega.
  • Como exercer: Notifique através do chat ou telefone (77) 981187420.
  • Efeitos: Reembolso total das peças, utilizando o mesmo meio de pagamento ou vale-troca.
  • Observação: Custo de etiqueta reversa por conta do estabelecimento.

2. Devolução e Emissão de Vale Troca

  • Prazo para devolução: Até 7 dias após o recebimento do produto, com recibo e nota fiscal.
  • Condições: Produto sem uso e com etiqueta interna.
  • Observação: Trocas são feitas somente por peças da mesma coleção.
  • Observação: O custo do frete em trocas ou devoluções por erro de cor ou tamanho é de responsabilidade do cliente.
  • Exceções: Não aceitamos devolução de peças com avarias causadas pelo cliente devido ao mau uso.
  • Exceções: Não efetuamos trocas e devoluçoes de produtos de promoção.
  • Exceções: Não efetuamos trocas e devoluçoes de peças na cor branca ou peças em paetês.
  • Em dezembro só aceitamos troca e devoluções até o dia 30/12.

3. Disposições Comuns

  • Condições para devolução: Produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos.
  • Responsabilidade: O cliente é responsável pelo conteúdo dos pacotes devolvidos e custos de transporte se não usar as opções de devolução oferecidas.

4. Devoluções de Produtos Defeituosos

  • Como proceder: Contate o suporte imediatamente se o produto não estiver conforme o esperado.
  • PASSOS PARA A DEVOLUÇÃO
  1. PASSO: Gravar um video da peça mostrando avaria, assim como data e hora do recebimento.
  2. PASSO: Reembalar o protuto novamente.
  3. PASSO: Colar etiqueta e nota fiscal no pacote. (o estabelecimento irá fornecer)
  4. PASSO: Dirigir até uma agencia dos correios e despachar o pacote.

 

5.Recebimento de valores 

  • Valores que a LOJA deve passar para o cliente referentes a devoluções,trocas ou qualquer outro tipo de situação mencionado nos tópicos anteriores, são repassados somente quando a peça chega ao estabelecimento de origem e serem verificadas pelo setor responsavel.